"O amor, o conhecimento e o trabalho, são fontes de nossas vidas. Deveriam também governá-los". - Wilhelm Reich







quinta-feira, 4 de março de 2010

Um Pouquinho Sobre Mim.

Sou Psicóloga há 9 anos, Sexóloga há 7 e Educadora há 5. Trabalhei em escolas e clínicas, quando finalmente me dediquei ao consultório. Durante meus anos como Psicóloga sempre busquei trabalhar com crianças, adolescentes, adultos e casais da maneira mais objetiva e sensata para o convívio sócio-psico-cultural, ampliando juntamente com a sexualidade, esta que sempre está em grande evidência e desenvolvimento contínuo entre as pessoas.

Como psicóloga, baseio-me nas linhas dos médicos e psicanalistas: Wilhelm Reich, Sigmund Freud e Jaques Lacan.

Como sexóloga, me encontro nas lições e idéias de Alfred Kinsey, Masters & Johnson e é claro, Wilhelm Reich.

Sou organizadora de Workshops e Palestras para todas as idades. Este trabalho é desenvolvido tanto em escolas, quanto em clínicas e até mesmo em consultório.

Sou educadora infantil, baseando-me nos trabalhos de Gilda Rizzo, Jean Frédéric Frenet e Maria Montessori.

Sou escritora por paixão, desde os 11 anos de idade, meu fascínio pela literatura vem traçando uma linha entre muitos gêneros, autores e estudiosos. Escrevo de artigos científicos a contos de suspense e poesia.

Sou cinéfila. Daquelas que estuda, compra livros, critica, coleciona, chora e se apaixona. Minha paixão são os filmes das décadas de 20 até o final de 60.

Sou apaixonada por música: Rock, Jazz, Blues, Gothic, Soundtrack, Anos 50/60/70/80/90, Dance e Nacionais (mas com restrições). Resgato músicas esquecidas pelo público e isso não é um trabalho muito fácil.

Sou Ser Humana. Assim como vc.

Sou Mãe de Anika Aldeia Alberti Schmidt, de 7 meses (até a presente data: 4/03/2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário