"O amor, o conhecimento e o trabalho, são fontes de nossas vidas. Deveriam também governá-los". - Wilhelm Reich







quinta-feira, 24 de março de 2011

Homenagem à Elizabeth

Minha lembrança da beleza eterna de Taylor q conseguiu imortalizar tb minha bela Cleópatra.
Ontem após chegar do trabalho, entrei na net e me deparei com uma notícia muito triste.
Apagou uma estrela, uma amante dos animais, cuidadora dos doentes, mãe coragem, mulher apaixonada, escrava das jóias e intolerante aos vícios.
Não sei se para alguma pessoas se lembraram dela por seus filmes, por seu olhos violetas ou por seus 8 casamentos?! Uma incógnita.
Lembro como Cleópatra, foi a primeira vez que a conheci quando assisti ao filme em 1984, quando passou na televisão.
Sempre fui apaixonada pelo cinema, sempre me apaixonei pelos atores, é estranho como sempre tive essa tietagem dentro de mim como uma adolescente que suspira pelos lábios de Brando, deseja a classe de Dietrich, suporta as loucuras de Garbo e imitava o sorriso de Taylor.
Como psicóloga não vejo mal algum ter esse prazer diante da tela e trabalhar o ego com as estrelas. Elas tb trabalham seus egos inspirados em outros.
Elizabeth era a beleza, a paixão, o glamour, a sutileza e o sonho de toda mulher, por ter amado e ter sido amada tantas vezes.
Ide em paz, querida...Te vejo qq dia por aí e quem sabe vc pode me dar uma altógrafo e um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário