"O amor, o conhecimento e o trabalho, são fontes de nossas vidas. Deveriam também governá-los". - Wilhelm Reich







terça-feira, 20 de maio de 2014

NOVO ENDEREÇO!!!

Boa Noite, caros Leitores e Amigos!

É com um grande prazer que anuncio meu novo endereço sendo assim meu novo estabelecimento particular de trabalho. Sim! Uma sala minha onde estarei atendendo, apresentando meus workshops, grupos de estudo e supervisões.

Agora o meu blog junto com uma comunidade no facebook tem um nome:

CLAPSIS - Clínica Associada de Psicologia e Sexologia

Estarei deixando aqui e lá na comunidade tb algumas apresentações, dicas e anúncios de meus eventos, fiquem atentos!

O Clapsis fica na Rua da Conceição, 137 sala 1104 - Centro - Niterói.
Próximo ao Niterói Shopping e da Estácio de Sá (prédio novo).

Aguardo vcs!
Obrigada pela atenção,
Bjs.

Lilian Aldeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário